Tuesday, December 20, 2005

To com um nó na cabeça ,to com a sensação que uma grande oportunidade de ser feliz ta passando pelos meus dedos e eu não posso fazer nada pois não ta no meu alcançe ,o Destino filho da puta ta querendo me passar outra rasteira....TA FODA HEIM!!!DA UMA TREGUA!!!To precisando, esses subsequentes dias de aperto no coração não tão me fazendo bem,uma falta de coragem brota mas toda vez eu ganho ...ta ficando cada vez mais dificil.To rezando pra quando o Destino vier me passar a baiana,eu reaja e de uma chave de pescoço nele! Falar assim é engraçado,mas quando o seu ta na reta é amedrontador.
Eu sei que sou alma sebosa o suficiente pra levantar depois de ter apanhado feito um cachorro sem dono,e como a frase diz:"Aquilo que não nos mata nos fortaleçe",mas desta vez ,realmente desta vez eu não queria perder mas queria surrar o Destino e obrigar ele a fazer o que eu quero...não da ne?Vamo ver no que é que da...


Ass:Varias coisas da mente de magno que chegaram a essa conclusão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home