Tuesday, July 19, 2005

diz a grande vom magnanima que sai das caixas de som..."CYKO MATON!MATO TODOS!"

Vejam sintam a profundidade disso!!!A Voz é praticamente um mensageiro dos deuses!!!sabias palavras ó grandes difundidores dos corridos de muerte,ó sabios mexicanos mascarados com armas as mãos altamente intimidadores e ridiculos ao mesmo tempo!!!

...e a segunda grande voz diz..."huuuuuuááááááááá´ggggghhhhnnn!!!!!"

É incrivel!com tampouco tudo faz tanto sentido!!!!o desperdicio de reflexões e palavras(ou seja um pouco isso que vos faço agora...)é inutil e obsoleto,muitos de meus comparsas iram afirmar mentiras em minhas palavras,algo a dizer a eles vindo de mim???apenas isso:vtsfmdfdptdc!*

Mas a minha grande duvida q me aflinge meus grandes pupilos e afins é a de:por que todos se esprimem em frases curtas e aparentemente sencientes
quando gostam de algo???eu digo DU KARAI!!!!outro colega diz MASSA D+!!!(e e a unica coisa que consegue dizer então sobre algo q gosta!),o grande oraculo DASHLEYBUSLEIDASHGZK! diz: SSÓÓÓÓ!!!!enquanto outros(incluindo 3,14...)dizem:Que porra(ou merda se preferir)é essa!!!!(esta ultima frase utimamente se encontra esmagadora quando eu apresento conteudo musical novo a os meus colegas de seita...merda...)

Enfim ai se encontram novas odes a todos aqueles grandes homens e mulheres que com poucas palavras ou ensurdecedores grunidos( arrotos se preferir)espalham alegria e felicidade nossas pequeninas vidas ameaçadoramente ameaçada por uma coisa muito inconveniente e mau educada chamada morte!

OBS:espero que voçês não cruzem uma rua atras de uma galinha...

*Vão tudo se fude moio de filho da puta du caralho!!!

ASS:devaneios sexuais bizarros vindos do profundo da mente de MAGNO.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home