Thursday, July 14, 2005

Ola comparsas!sou eu um dos fundadores....meu discurso começa com uma simples conjuntura de argumentos com certeza não muito organizados(ora trata-se de mim e minhas ideias!).Navego,escuto ,coverso e opino com varios individuos ou sei la o que que com o decorrer da troca de fluidos e informação possuem sua vertente e suas proprias conjunturas tambem,mas as vezes as vozes na minha cabeça e eu não concordamos muito com isso,pois muitas dizem:mate!mate!e eu digo calma nos podemos fazer seções sordidas com eles envolvendo velas ,amarras,algemas,agulhas,avril lagvine e mais outras coisas bizarras e sordidas,mas isso é para depois...o que tanto me incomoda é a agreção apenas verbal dessas pessoas mesmo que essas afirmem que estão apenas dialogando...BLASFEMIA!!!!alem dessas mentiras ,apenas agreção verbal!!!!!!que mentes pequenas sem vida ,imaginação ,discordia,caos,embates,conflitos e qualquer outra coisa que lhe de motivos para causar ematomas em outro ser vivente ou não!!!
Todos nos fudadores desse maravilhoso fundo de saber anal,ensfinteristico,retal,CÚ(a palavra divina e veneravel e tambem muito saborosa!)temos nossos proprios dogmas,paradigmas e afins;e estou aqui descorendo para chegar em uma unica e simples conclusão que fara com q suas vidas seja absurdamente muito mais muito agradavel e vermelho viva do que nunca!...e a grande verdade(para mim pelo menos,se naum for pra voçê TOME NO ARO! e espero que voçê ande ,tropeçe e caia de cabeça num paralelepipedo emorra!não reencarne para não dar o trabalho de morrer de novo sua coisa bizarra!!)é:VIOLÊNCIA DESNECESSARIA SEM MOTIVO ALGUM!!!!...no bom sentido...e claro!

Bem dou fim a mais uma grande ode, espero que meus conhecimentos em " como partir a tu cara no meio seu Filho da Puta!!!!"sirva de algo para voçês meus grandes e caros irmãos...até meus proximos delírios por falta dos remedios...

ASS:Devaneios sexuais bizarros vindos da mente de MAGNO.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem... pelo que sei, esse texto foi escrito antes dessa crianca ir para federal hj a tarde... bom, eu como profissional da comunicacao tenho fontes fidedignas que me revelara o seguinte fato: alguns individuos (sim de ambos os generos sexuais...) passaram a tarde toda cultivando esse maldito Desejo sexual bizarro e reprimido de magno! a tarde toda! sim... existem pessoas macabras ao ponte de passar a tarde toda batendo nele para ele se exitar! kkkkkk!!! Oh my Google! de que as pessoas sao capazes... ainda bem que ele escreveu esse texto antes... e nao agora... depois de ter chegado da universidade... so normal ele escreve isso, imagina de outro jeito! Argh!

8:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas q filho da puta!!
se bem q ele tah certo neh, e o caminho pra paz passa por um moi de porrada!
Mas magno eh biiiiiixa mesmo e eu soh preciso dizer isso :D
falow bibassa

9:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nada contra violência pura e sem sentido... mas "agreção", "ematoma" y otras cositas más doeram profundamente no âmago de meus olhos... depois fala de agressão verbal...
Além do mais, terrorismo psicológico sempre foi o que há! :p

11:27 PM  

Post a Comment

<< Home